FAÇA SUAS AULAS ON-LINE COM O CLASSEON

A Internet é a única invenção tecnológica na história do homem que conectou as pessoas do mundo.

As pessoas agora conseguem aprender ou ganhar novas habilidades, quando e onde quiserem pela Internet. Isto oferece muitas oportunidades e nos últimos dois anos, o conceito de educação tradicional mudou radicalmente porque estar presente em uma sala de aula não é mais a única opção de estudo com o surgimento de novas tecnologias. Hoje em dia, as pessoas têm acesso a uma educação de qualidade, quando e onde quiserem, desde que possam estar “online” e isso nos levou a entrar numa nova era, a era da educação “online”/digital.

O ClasseOn foi desenvolvido para ser um sistema de ensino “online” bem-sucedido.

O nosso objectivo é fornecer uma ferramenta simples para educação à distância.

As vantagens do aprendizado são a conveniência e acessibilidade que faz com que o sistema seja uma ferramenta confiável e fácil de usar que pode atender todas as suas expectativas, tornando o seu ensino mais fácil e interessante, pois possui todas as ferramentas que os formadores e os alunos podem usar.

Os alunos podem receber anúncios, notas de acesso, revisar tarefas, fazer testes práticos, discutir questões, conversar com outros alunos e estudar quando e onde quiserem. O mesmo também permite que formadores e alunos estabeleçam o seu próprio ritmo de aprendizagem existindo a flexibilidade adicional de definir um cronograma que se encaixa na agenda de todos.

A pandemia da COVID-19 resultou no encerramento temporário das instituições de ensino em todo o mundo. Como resultado, a educação mudou drasticamente, com o crescimento distinto do e-learning realizados remotamente em plataformas digitais. A pandemia fez com que houvesse uma aceleração na transformação digital, o que permitiu uma adaptação de novas realidades, de uma era ainda mais digital, onde é mais seguro ficar em casa e, em simultâneo, preservar a qualidade de ensino.

Com as aulas online os alunos têm mais ferramentas para os ajudar no processo de aprendizagem comparando com as aulas presenciais. Hoje temos um novo normal, onde as pessoas escolhem onde podem aprender no seu próprio e em menos tempo.

ClasseOn, o novo presencial.